Sergio Seixas


previous arrow
next arrow
Slider

English For High Performance

Antes de pensar em estudar comigo, averigue se o que eu disponho é o que você deseja. Isto porque não ofereço um programa de inglês superficial ou para viagem. Se esses são os seus objetivos, há uma série de profissionais que têm essa abordagem.

O meu alvo é capacitar PESSOAS MADURAS, PROFISSIONAIS e ESTUDANTES para o uso da língua inglesa em padrões formais, exigidos em ambientes ACADÊMICOS e CORPORATIVOS.

Saiba mais sobre ENGLISH FOR HIGH PERFORMANCE.

 

Você pode estar se perguntando o que o inglês de alto desempenho realmente é. Assim, tenho todo o prazer de escrever algumas linhas sobre o assunto, enfatizando que nossos alunos têm determinados perfis. Eles geralmente têm mais de 30 anos de idade. São profissionais talentosos. Anseiam por vencer fronteiras e conquistar o mundo. A maioria deles deseja participar de programas internacionais.

Quando as pessoas pensam em aprender inglês, o que brota em suas mentes é a capacidade de se comunicar. Eles não estão totalmente errados. Afinal, podemos interagir por via oral, através de gestos, olhares etc. Hoje em dia até mesmo o google tradutor fornece a versão consecutiva do que está sendo dito ou escrito. Outro ponto é o expertise para acessar uma grande variedade de variações. Por exemplo: todos sabem perguntar “How are you?” Isso é aprendido nas primeiras lições. Eu sugiro que você não use apenas a variação mostrada, mas algumas outras como “How has life been treating you?”. Isso é ensinado na primeira lição e será muito constante em todas as unidades seguintes. Assim, os estudantes devem internalizar as variações gradualmente e progressivamente, respeitando o mecanismo do cérebro. Sim, a neurociência é importante.

Inglês Para o Alto Desempenho tende a mostrar uma variação lingüística muito densa, não apenas no que diz respeito às funções, mas também ao vocabulário, conectores, conjunções e bases normativas. O último obedece a um processo seqüencial, já que alguns deles se tornam pré-requisitos para os outros. Por outro lado, podemos inserir funções usando o PRESENT PERFECT na primeira aula, independentemente do fato do mesmo ser estudado apenas no terceiro módulo.

A ideia é capacitar os alunos a usar o padrão linguístico formal. Desde o início, os coachees serão apresentados a alguns aspectos comunicativos que a maioria das escolas ou professores só o farão em níveis intermediários. Sim, é ousado. Sim, é inovador. Sim, exige trabalho duro. Sim, não é para todos.

Se o seu alvo é o domínio do vocabulário, considerando sinônimos, estruturas gramaticais complexas, desenvolvendo discursos, bem como melhorando as habilidades de escuta, ESTUDE COMIGO! Por outro lado, se você deseja adquirir algum inglês para fins de viagem, qualquer professor pode fazê-lo.

Eu projetei os programas para ajudar pessoas maduras que desejam experiências acadêmicas e corporativas no exterior, portanto, é obrigatório atingir altos níveis de comunicação.

Sérgio Fraga Seixas

 

 

 

You may be wondering what English for High Performance actually is. Thereby, it is all my pleasure to write some lines about the matter, emphasizing that our students have particular profiles. They are usually older than 30 years old. They are accomplished professionals. They yearn to vanquish borders and conquer the world. Most of them crave to attend international programs. 

When people think about learning English, what sprouts in their minds is the ability to communicate. They are not utterly mistaken. After all we may interact orally, through gestures, glances etc. Nowadays even the google translator provides the consecutive version of what is being said or written. Another point is the expertise to access a great range of variations. For example: everyone can ask, “how are you?” It is learnt in the first lessons. I suggest you not only to use the variation shown, but some other like “How has life been treating you?”. This is taught in the first lesson and will be very constant in all coming units. So that, learners are supposed to internalize the variations gradually and progressively, respecting the brain mechanism. Yes, Neuroscience matters.

English For High Performance tends to show a very dense linguistics variation, not only as far as functions are concerned, but also vocabulary, connectors, conjunctions and normative basis. The later obeys a sequential process, as some of them become prerequisites to others. On the other hand, we may insert functions using the present perfect tense in the very first lesson regardless of the fact, it will only be studied in the third module.

The idea is empowering students to use formal linguistic standard. Since the very beginning coachees will be presented to some communicative aspects that most schools or teachers will only do so in intermediate levels. Yes, it is daring. Yes, it is innovative. Yes, it requires hard work. Yes, it is not for everyone.

If your target is mastering vocabulary considering synonyms, complex grammar structures, developing speeches, as well as improving the listening abilities, STUDY WITH ME! On the other hand, if you long to acquire some English for trip purpose, any teacher can do it.

I have designed the programs to assist mature people who long to have academic and corporate experiences overseas, therefore it is mandatory to reach high levels of communication.

Sérgio Fraga Seixas

 

 

 

 

 

 

 



Clients



MODALIDADES DE PAGAMENTO

Sergio Seixas


© SergioSeixas Educational Coaching & Mentoring Brazil
 info@sergioseixas.com.br | profsergioseixas@sergioseixas.com.br
 WhatsAPP +55 (71) 99418-1212 / +55 (71) 99944-1212
 Instagram: @sergioseixas.englishcoach

© SérgioSeixas – International Studies United Kingdom – Ireland - Canada
 internationaleducation@sergioseixas.com.br
 WhatsAPPs: UK: +44 78 53108069
 Partnership with A.Hospitality.
 Facebook: English Coaching and Mentoring